sexta-feira, 11 de outubro de 2019

NM_FRAME_11-10-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    All your frames are beautiful.
    Today i went to the supermarket to buy food.
    Then i sat in the garden for a while.
    I have done some cross stitch.
    Now it is time for a rest and a cup of tea.
    Wishing you a great weekend love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Muito obrigada pelo seu elogio, eu fico feliz.
      Aqui dia muito nublado, creio que vai chover.
      Estou preparando um cozido de verdura com carne de músculo e osso buco para meu marido, pois ele gosta muito.
      Estou muito melhor, mas ainda não estou totalmente boa.
      Dia 15 vou ao homeopata, pois com o otorrino não tenho mais qualquer novo tratamento e todos que fiz até agora não resolveram completamente o problema.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e os seus!
      Muitos abraços, Neli.

      Excluir