quinta-feira, 10 de outubro de 2019

NM_FRAME_10-10-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Just a "beijos", before I go on hollidays in south of France to see my old friends. You said you feel better? Have you been ill?
    Take care of you.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, querida amiga Johala!
      Espero que suas férias sejam ótimas e que você encontre seus amigos e se divirta bastante.
      Ainda não estou bem, amiga, estou com problemas de labirinto e tive 3 crises terríveis, mas agora estou melhor.Passei 5 semanas fazendo os exercícios com a cabeça e tomando medicamento e as crises voltavam... Dia 15 irei ao homeopata e vou ficar boa logo.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is sunny but it is windy.
    I have been doing my cross stitch.
    It is nearly finished.
    Hope your day is good love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por suas palavras, querida amiga Christine!
    Hoje eu saí um pouco, pois estou melhor, mas fui de táxi, pois ainda não posso dirigir.
    Aqui temos sol e calor, mas temos um pouco de brisa também.
    Eu já estava cansada de ficar parada em casa, então eu saí.
    Comprei o presente do Dia das Crianças para minha bisneta e comprei também o presente de aniversário do meu marido, que é no próximo dia 25,
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir