domingo, 24 de novembro de 2019

NM_FRAME_24-11-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Há dias que não tenho muito tempo, como aconteceu hoje e amanhã será a mesma coisa.
      Espero que você tenha uma ótima semana!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Super lovely frame.
    Finished my cross stitch snowman.
    Going to make him into a card now
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Fui ao médico de manhã, depois almocei com minha neta e minha bisneta e fui a outro médico à tarde e amanhã vou ao hospital fazer uma série de exames laboratoriais.
      Aqui o dia foi de sol e muito calor.
      Meu marido volta quarta-feira.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e os seus!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir