quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

NM_FRAME_19-12-19A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love your two last frames! I'm sure you must be buzy 4 days before Christmas Eve. Hope you'll be with your family!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga Johala!
      Hoje saí para comprar os mantimentos da minha poodle, comprei o shampoo dela também.
      Ainda estou muito gripada, creio que é a mudança do tempo.
      Cara amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Beautiful frame.
    Today we have sun and it is warmer.
    Went for a walk with my husband.
    Now it is time for a cup of tea with lemon.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Christine, bom dia!
      Aqui o clima continua quente e está tudo nublado, creio que este Natal vai ser chuvoso.
      Hoje já saí para comprar a ração especial e o shampoo medicinal da minha poodle Sophie( Sophie era o nome da minha avó paterna), ela era francesa.
      Que bom o tempo haver melhorado um pouco aí.
      Gosto do chá puro, sem limão, sem nada. Agora estou tomando somente chá de maçã, por enquanto, pois estou evitando a cafeína.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir