domingo, 26 de janeiro de 2020

NM_FRAME_26-01-20 A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    What a lovely frame today, I like it!
    Have a nice day!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Aqui está fazendo um calor terrível. Chegamos agora. Daqui de Manaus até a França temos 5 horas a menos do que aí. Nosso fuso horário é bem diferente.
      Cara amiga, uma ótima semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame.
    I love the towels you are embroidering. They are very pretty.
    Today i have started a new cross stitch in one colour.
    Also doing my crochet.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Saímos de manhã, minha neta, minha bisneta e eu, compramos o restante do uniforme do colégio (que não tinha antes na loja). Depois fomos almoçar e voltamos para comprar medicamentos e também minhas linhas para bordar.
    Chegamos a pouco tempo e corri para o chuveiro, lavei até os cabelos, pois estava muito suada, com tanto calor.
    Minha neta e minha bisneta fizeram o mesmo, pois aqui está muito quente.
    Mais tarde começo a bordar uma toalha lilás.
    Querida amiga, uma semana muito feliz para você e os seus!
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir