segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

NM_FRAME_27-01-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love this frame!
    I'm sorry for your country, I saw news about desaster, one more! I think 2020 will be a very shocking year!
    All my prayers for your country!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Johala, minha querida amiga!
      Deus a abençoe por suas preces.
      Meu país não tem catástrofes como a maioria dos países, mas temos enchentes. No Sul e Sudeste temos aquelas enchentes rápidas, que vão alagando tudo e destruindo tudo, como essa agora. Aqui no norte é diferente, temos enchentes anuais, em que os rios sobem durante uma época do ano para fertilizarem as terras baixas, como ocorre com o Rio Nilo. Por ser um país continental, temos pelo menos 2 climas na mesma época do ano, somos um país de contrastes.
      Obrigada pela preocupação, amiga!
      Tenha uma ótima noite.
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is beautiful.
    Today we have some rain.
    I went to post office to pay bills. Now i am doing my cross stitch. soon it is time for a cup of tea.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui passei o dia todo atarefada, pois veio o pessoal fazer limpeza e manutenção dos aparelhos de ar condicionado aqui de casa e depois minha neta e bisneta vieram almoçar comigo e minha bisneta ficou aqui comigo. Ela ainda está aqui vendo desenhos na Tv. Daqui a pouco a mãe dela vem buscá-la.
    Amanhã vou fazer um implante dentário para substituir outro que quebrou. Devo passar uns 2 dias tomando yogurte e líquidos. É bom, pois preciso emagrecer um pouco.
    Terminei de bordar uma outra toalha de mão. Agora vou parar um pouco. Depois bordo outras.
    Querida amiga, uma ótima noite para você!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir