sábado, 1 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_01-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love this frame!
    Même si tu n'as pas de jardin, tu peux faire les pots que j'ai montré pour faire des cache-pots pour des plantes d'intérieur!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Johala, querida amiga!
      Realmente, é possível usar vasos como esses em apartamento, mas eu não tenho espaço para fazê-los.
      Cara amiga, um bom domingo!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame.
    Warm and sunny today.
    I went for a walk with my husband.
    Hope your weekend is good.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos muito calor e céu nublado, mas de manhã havia sol.
      Estou fazendo bainha no uniforme de minha bisneta, pois as pernas das calças são muito compridas.
      Mais tarde vou à farmácia comprar os medicamentos que tenho que começar a tomar amanhã cedo. Não comprei ontem porque esqueci a receita em casa.
      Vou voltar às minhas costuras de mão, agora.
      Um ótimo domingo para você e os seus, amiga!
      Abraços, Neli.

      Excluir