sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_21-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I like when you post blue frames!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Aqui tudo nublado e muito quente.
      Eu ia sair para ir no shopping, mas desisti.
      Eu também gosto muito de azul, aliás, é minha cor preferida, as outras cores são o preto e o branco.Gosto da cor vinho também.
      Querida amiga, um sábado muito feliz para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Today is sunny.
    My computer has to have the disk changed. An expensive job but worth doing as the computer is a good one.
    It should be ready on Monday
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui tudo nublado e muito quente, mas já choveu de madrugada.
      É muito bom fazer um alteração no computador de vez em quando e deixar o computador otimizado, às vezes faço isso com o meu.
      Dormi mal essa noite, com dor no braço, tenho que imobilizá-lo de novo.
      Querida amiga, um sábado maravilhoso para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir