terça-feira, 10 de março de 2020

NM_FRAME_10-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    You told me yesterday that when you see antics, you feel you already saw it. Maybe it was in another life before????
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Não sei, amiga, talvez, não tenho conhecimento suficiente para afirmar isso. Sei que me sinto assim com objetos, paisagens, alguns prédios, algumas imagens, a maioria das sensações são de lugares da Inglaterra e outros daqui do Brasil. Isso é estranho para mim.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the frame.
    I like the style.
    Today is very warm and sunny.
    Have sat in the garden for a while.
    Also done some cross stitch.
    Sending hugs love from Christine in Italy xc

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Gosto muito de coisas antigas e de fazer molduras com papéis antigos.
    Hoje eu fui fazer uma consulta com a fisioterapeuta e vou começar o tratamento na 2ªfeira.
    Ontem e hoje e exigi muito do meu braço, pois dirigi meu carro e fiquei com mais dor no braço.
    Agora vou descansar um pouco e ver tv.
    Aqui temos sol, calor e muitas nuvens. O clima aqui é engraçado, passa muito tempo fazendo sol e depois passa muito tempo chovendo.
    Agora vou dormir um pouco.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir