quarta-feira, 11 de março de 2020

NM_FRAME_11-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty frame.
    I love it.
    Today is sunny and warm
    I have been in the garden.
    Also done some of my cross stitch.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui temos sol e muito calor.
    Cheguei agora em casa, fui ao correio mandar uma encomenda para minha filha.
    Aqui é 12 AM e eu vou almoçar ainda, não gosto muito de comer fora de casa.
    Vou para a cozinha arrumar a comida. Ah, ontem deitei depois de mandar meu comentário para você e não consegui dormir, então levantei e vim publicar minha moldura.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir