quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_26-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very beautiful frame today. A little bit too much purple for me, but you love purple and it's the most important!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Johala, bom dia!
    De fato, amo purple e bordeaux, embora goste de vestir preto, cinza, café, beige e branco e um pouco de azul. Não gosto de vestir verde, laranja, vermelho e amarelo. Minhas roupas são clássicas e em cores escuras e neutras, preferencialmente.
    Só gosto de cores quentes na natureza, nas flores e borboletas.
    Minha índole é muito melancólica.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli.
    Today i went to the supermarket to buy food.
    Then after lunch i went for a walk with my husband.
    Now i am sorting out my embroidery silks and making them tidy.
    Hope your day is good Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está meio nublado e com um pouco de sol pálido, mas as nuvens são muitas e o sol quase não aparece.
    Também saí, mas fui de táxi, poi dirigi anteontem e piorei muito do braço.
    Comprei bolsa e sapato para minha filha, vou mandar pelo correio para ela. Ela mora em Florianópolis, no sul do Brasil.
    Como o braço machucado é o direito, não vou conseguir bordar tão cedo, pois o movimento de levantar o braço e puxar a linha eu não posso fazer.
    Até para digitar o braço dói.
    Fico a maior parte do tempo vendo televisão.
    Gosto muito de filmes e seriados policiais, mas gosto de filmes históricos e filmes românticos também e de alguns filmes de guerra.
    Querida amiga, um dia muito feliz e tranquilo para você e sua família!
    Enquanto eu digitava esta mensagem já começou a chover.
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir