domingo, 15 de março de 2020

NM_FRAME_15-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    A lovely frame!
    Happy to have the web, in these times we have to stay home! It's not a problem for me, I've many things to do!
    Keep well
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Johala!
      É uma beleza termos a web mesmo, assim não ficamos muito isolados.
      Aqui no norte do Brasil ainda está esporádica essa doença, um ou outro caso, apenas. Cuide-se bem.
      Uma semana ótima e saudável para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Love this pretty frame.
    We have sun and blue sky.
    I have been in the garden a lot today.
    All well where i am for the moment. We don't go out.
    Take care love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui onde moro ainda temos poucos casos, mas me preocupo muito com meu marido que tem 82 anos, é cardíaco e diabético e vive saindo, não consegue ficar parado em casa.
      Eu piorei do meu braço, mas vou fazer fisioterapia mais tarde.
      Querida amiga, ainda bem que vocês estão tendo cuidado e que onde moram não está tão forte a doença.
      Continue assim e tudo vai ficar bem.
      Uma semana excelente e com muita saúde para você e os seus!
      Um grande abraço, Neli.

      Excluir