quarta-feira, 18 de março de 2020

NM_FRAME_18-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

8 comentários:

  1. I'm catching up on my "Neli" collection. I'm so happy I discovered this site years ago. You make such beautiful things! I hope you are doing well in these scary times. Thank you for the bright and lovely things you bring to our world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Maria, minha querida amiga!É bom receber sua visita!
      Aqui estamos apavorados, meu marido e eu temos bastante idade, estamos recolhidos em nosso apartamento, mas também me preocupo com filhos, netos e minha bisneta.
      Espero que aí com vocês esteja tudo bem.
      Muito obrigada por suas palavras gentis e bonitas que confortam meu coração.
      Querida amiga, um ótimo dia e que você e sua família sejam felizes e com muita saúde!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    I understand it must be hard to be close with your harm and heat!
    Courage!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Johala, minha querida amiga, bom dia!
      Hoje amanheceu chovendo e o calor insuportável diminuiu e estou fazendo massagem no braço com um linimento que alivia um pouco a dor. Suspendi a fisioterapia enquanto não melhorar ou passar essa fase do vírus. Meu marido e eu estamos isolados em nosso apartamento.
      No mais, tudo bem.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus, com muita saúde!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  3. Hello Neli
    Merci pour votre commentaire sur mon dernier post! Une bien triste histoire encore plus dramatique en effet de cette époque!
    C'est pour cela que je pense que beaucoup ne devraient pas se plaindre!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, querida amiga Johala.
      Cada um sabe das suas dores físicas e espirituais e deve tentar passar a vida de um bom modo, se possível.Creio que ter uma família e amigos é um bom caminho.
      Beijos, Neli.

      Excluir
  4. Thank you Neli
    Today there is sun.
    I passed the day in the garden and doing my cross stitch.
    Take care the virus is bad.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Christine, minha querida amiga, já estava preocupada com você!
      Aqui estamos bem, meu marido e eu e a poodle Sophie.
      Minha neta e minha bisneta estão bem também, estamos todos circunscritos às nossas casas, por segurança.
      Você tem um bom jardim para ficar ao sol. Aqui moro em um apartamento de tamanho médio. Hoje o dia foi todo de chuva, está chovendo sem parar.
      Eu dispensei a moça que faz limpeza aqui em casa, por enquanto, mas vou dar uma ajuda econômica a ela, até passar esse vírus.
      Querida amiga cuide-se e seu marido também.
      Aqui estamos nos cuidando.
      Um ótimo e saudável dia para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir