sábado, 21 de março de 2020

NM_FRAME_21-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the book frame.
    Today there are more clouds but some sun as well.
    I done some jogging in my garden going around and around my building. Trying to keep fit without going out in these difficult times.
    Done some of my elephant cross stitch
    Hope all is well with you and your family Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui também temos um pouco de sol e muitas nuvens, já temos algumas nuvens escuras de chuva.
    Estamos bem, mas meu marido está um pouco nervoso de ficar em casa, sem sair.
    Eu ontem bordei um pouco, mas meu braço piorou, talvez pelos movimentos repetidos. assim mesmo vou bordar mais um pouco hoje. Estou preparando o almoço : espaguete ao alho e óleo e linguiça ao molho de tomate e cebola.
    Faz tempo que não cozinho isso, assim , vai ser bom.
    Cuide-se, minha querida amiga!
    Um ótimo e saudável dia para você e sua família!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir