quarta-feira, 8 de abril de 2020

NM_FRAME_08-04-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Neli
    What do you have with your arm?
    I like very much the frame of the day!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Amiga, eu caí por cima do meu ombro direito( que já estava com articulação afetada pelo desgaste da idade).Isso aconteceu no fim de janeiro e pelos exames a articulação teve a degeneração afetada e um músculo do braço foi totalmente rompido( rasgou e soltou totalmente). Tudo isso me traz dores muito fortes com quase todos os movimentos e agora, nessa crise do coronavírus estou sozinha para fazer todo serviço da casa, tenho que cozinhar, lavar, varrer, limpar e cuidar do marido e da minha poodle.
    Só sei usar o braço direito que é o doente e o outro braço já está doendo, pois pego tudo que é pesado com o braço esquerdo.
    Bem, espero que você entenda, a única solução é cirurgia, desaconselhável pala minha idade( faço 73 anos em julho).
    Querida amiga um ótimo dia saudável para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que para melhorar devo imobilizar o braço, mas não posso pois tenho que cuidar de tudo. A dor é desde o omoplata até o pulso.

      Excluir
  3. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is warm and sunny.
    I have been in the garden
    Also been clearing out old files on the computer. It takes time as my files go back to 2010.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Escrevi muito para a Johala e agora me dói o braço inteiro...
    Aqui temos chuva e calor.
    Ainda estamos isolados em casa.
    Eu poderia aproveitar esses dias para fazer algo aqui em casa, mas a dor no meu braço não permite e fico frustrada por isso.
    Até para comprar mantimentos temos que encomendar por telefone. Está tudo parado na cidade.
    Querida amiga, continue se cuidando, isso tudo vai passar logo. Um ótimo e saudável dia para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir