sexta-feira, 24 de abril de 2020

NM_FRAME_24-04-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Beautiful frame! It's the way you make a garden you too!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Está explicado porque eu gosto tanto de molduras de flores.
      Eu não havia percebido o que você disse tão corretamente hoje.
      Aqui temos uma forte chuva há várias horas e tudo está alagado.
      Cara amiga, um sábado de luz e saúde para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame.
    I am doing a cross stitch of a girl holding a rabbit.
    Have just started it.
    Sunny today.
    Wishing you a good weekend.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está chovendo muito forte desde cedo, a cidade está alagada, os pequenos rios que cortam a cidade(denominados IGARAPÉS) transbordaram e alagaram tudo. Continua chovendo.
      Estou terminando de fazer o almoço. Estou preparando um frango ao forno, temperado com caldo de laranja; arroz branco e uma salada de palmito, cebola e tomate.
      Querida amiga, um sábado lindo e saudável para você e sua família!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir