segunda-feira, 4 de maio de 2020

NM_FRAME_04-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the frame.
    Today is sunny and hot.
    My husband dug a hole in the garden and planted a new cherry tree. Now we have three all different types of cherries.
    Hope your day is good Neli and that your arm does not hurt.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Hoje estive ocupada comprando um notebook para minha filha que vai fazer aniversário este mês.
    Comprei um Vaio, mas tive que desfazer a compra pois soube que o Vaio novo está com uma falha no hardware.
    Depois comprei outro que minha filha queria, um Dell Isnpiron.
    Aqui chuva de novo e hoje estou com um pouco de preguiça, creio que é por causa desse tempo escuro e chuvoso.
    Amei sua nova cerejeira. Aqui sé tenho 4 cactus em um vaso baixo(minha bisneta Maria Helena me deu todos).
    Agora vou lavar a louça do almoço.
    Querida amiga, um dia maravilhoso, com muita saúde, para você e seu família!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir