domingo, 31 de maio de 2020

NM_FRAME_31-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame Neli.
    I love it.
    Today i went for a walk with my husband.
    It is sunny but gets a bit cold indoors.
    My cross stitch is working up nice.
    Still some more to do before it is finished
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje fiz almoço ( macarrão e bife de panela) e passei a tarde fazendo pagamentos e compras na internet, tenho que procurar muito o que preciso, pois há sites que não são muito organizados.
      Aqui choveu de noite e hoje também o dia inteiro. Só agora no final da tarde apareceu um tímido raio de sol, mas já está anoitecendo.
      Nunca mais bordei a toalha da minha bisneta, pois estou melhorando do braço desde ontem porque estou evitando fazer muitos movimentos.
      Querida amiga, uma maravilhosa semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir