terça-feira, 9 de junho de 2020

NM_FRAME_09-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I'm very sorry for your arm pain. What doctors says about? Could you have injection of something for less pain?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      O problema do meu braço foi o rompimento total de um músculo e machuquei a articulação do ombro que já estava desgastada pela minha idade, quando caí em janeiro.
      Bem, eu teria que imobilizar meu braço para melhorar e cessarem as dores, mas estou em quarentena com meu marido de 83 anos, diabético, cardíaco, com pressão sanguínea alta e muito teimoso. Passo o dia cozinhando, lavando, arrumando, já tenho 73 anos(completo em 18 de julho), já tenho minhas deficiências e não posso imobilizar o braço. Enquanto eu não fizer isso, não fico boa. Todas as medicações indicadas não podem ser tomadas indefinidamente, pois machuco o braço com os movimentos e tudo volta ao estado anterior, quando caí.
      Creio que só vou melhorar quando passar essa pandemia e eu puder descansar um pouco.
      O tratamento homeopático melhorou 30%, mas é pouco.
      Aí estão as explicações, Johala, não há muito o que fazer, só imobilizar e por enquanto não posso.
      Meu médico não aconselha cirurgia, pela minha idade e a infiltração também exige imobilização.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Today i have bern busy.
    Stella arrives tomorrow
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Eu imaginei como você deveria estar ocupada, com seu marido no hospital e Stella chegando amanhã.
      O importante é tudo correr bem e todos ficarem juntos e com saúde.
      Imagino a sua alegria com a chegada de Stella.
      Eu deveria ir ao sul do Brasil agora, mas ainda não é possível, com essa pandemia.
      Minha neta faz aniversário no fim deste mês e nem posso dar um abraço nela.
      Aqui tinha um sol lindo, agora está tudo escuro com uma grande nuvem de chuva que vai já cair.
      Vou fechar as janelas e a porta do terraço.
      Minha querida amiga, um dia mais que feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir