sexta-feira, 19 de junho de 2020

NM_FRAME_19-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Cela doit vous faire du bien de pouvoir au moins vous promener en voiture et de voir autre chose que votre appartement! C'est important pour le moral!
    Gros bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Obrigada por suas palavras.
      Foi muito bom passear um pouco, mas minha poodle fugiu da cadeira dela, no banco de trás e pulou para o meu colo, no banco da frente e ficou machucando meu braço durante o passeio. O importante é que nos divertimos um pouco.
      Cara amiga, um ótimo sábado para você!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the sweet frame.Love the little bird.
    Today Stella took me to the supermarket to buy food.
    Then we all sat in the garden.
    Tonight Stella is going to cook.
    Have a wonderful weekend love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje é dia de limpeza aqui e também recebi a visita de minha neta e minha bisneta. Agora elas já voltaram para a casa delas.
      Fiz feijão com verduras, é como meu marido gosta, é típico da região do Brasil onde ele nasceu.
      Que bom a Stella preparar a comida de vocês e também ter levado você ao supermercado.
      Aqui ainda estamos encomendando as compras pelo telefone celular, talvez daqui a alguns dias já possamos ir ao supermercado pessoalmente.
      Querida amiga, tenham um ótimo jantar de sábado!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir