domingo, 28 de junho de 2020

NM_FRAME_28-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Do you know why you don't have TV and internet on the sundays?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Hoje teremos chuva por aqui.
      Amiga, a empresa de energia elétrica está fazendo serviços aqui na região e desliga a energia desde as 7:00 AM até as 5:00 PM, todo domingo. Sem energia elétrica a prestadora de telefonia, tv e internet não funciona...
      Nós temos gerador de energia aqui no prédio, mas ficamos sem tv, sem telefone e sem internet. Pelo menos os celulares funcionam.
      Cara amiga, uma ótima semana para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Beautiful heart frame.
    Thank you Neli.
    Today is hot.
    I went to the post office this morning.We still wear masks here.
    Finished my cross stitch towel.
    I will email photo to you.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Hoje passei boa parte da manhã no dentista, mas o pior foi machucar meu braço lá na poltrona.
    Aqui já está chovendo, mas creio que a chuva é passageira.
    Minha amiga, obrigada por suas palavras.
    Aqui também usamos máscaras e limpamos tudo com água, sabão e muito álcool, mas há pessoas que não fazem isso. Não sei o que essas pessoas pensam, só sei que elas colocam a vidam de todos nós em perigo.
    Estou fazendo uma pequena bolsa de crochet para minha bisneta, eu tinha começado uma redonda, mas desmanchei e comecei uma quadrada.
    Querida amiga, uma semana muito feliz e cheia de alegria para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir