quinta-feira, 2 de julho de 2020

NM_FRAME_02-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    How are you. I worry about you, you seem tired. The situation in your country seems very hard, but can you go out one time by day to walk and take air and sun, it's important for health?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Johala!
      Sua sugestão seria muito boa de seguir se o calor não fosse tão forte. As ruas não são arborizadas e o cimento das calçadas e o asfalto das ruas pioram o calor e o que deveria ser um passeio prazeroso se torno um tormento.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    I like the rich colours in this frame.
    Today is hot but a storm is coming.
    A few more days then Stella flies back to Holland.
    I will miss her a lot.
    Have a good weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Eu estava pensando nisso: em quando Stella voltar para a Holanda e você ficar com saudade dela. Também acontece isso comigo e meus filhos.
      Aqui também está se formando um temporal.
      Há 2 dias passou um ciclone na cidade onde minha filha mora e destruiu muita coisa e matou 10 pessoas, mas ela e meu neto estão bem.
      Eu estou um pouco melhor hoje, mas olhar para o computador ou a tv me deixam um pouco tonta, ainda.
      Querida amiga, um excelente fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir