sexta-feira, 10 de julho de 2020

NM_FRAME_10-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Don't worry if I come less on your blog, I've friends at home for a week and i'll be less quiet.
    Thinking of you!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Johala!
      Não se preocupe, eu entendo, também estou com minha bisneta desde quarta-feira e ela só volta para a casa dela na próxima terça-feira.
      Um ótimo fim de semana para você e os seus, minha amiga!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the pretty frame.
    Beautiful bow.
    Its hot and sunny.
    I started to wash my blankets.
    I do this every summer.
    They dry in the hot sunshine.
    Have a good weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
      Aqui temos sol, calor e muitas nuvens.
      Hoje estamos fazendo limpeza aqui em casa e é dia também de dar banho na minha poodle Sophie.
      Vou preparar o almoço, agora, pois todo mundo está faminto.
      Como aqui é sempre quente e temos dias de sol até no inverno, lavo sempre os edredons em qualquer época, junto com as roupas de cama e banho. No sul, minha filha faz como você, lava os cobertores e os edredons no verão.
      Minha querida amiga, um fim de semana abençoado para você e todos na sua casa!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir