quinta-feira, 9 de julho de 2020

NM_FRAME_09-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame.
    The little birds are so cute.
    Thank you Neli.
    Today hot and sunny.
    Now there are some clouds.
    Hope we have some rain.
    We have sat in the garden with a cold drink and now i am indoors and have to do some cleanung.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha amiga querida Christine, bom dia!
    Choveu a noite toda aqui e agora temos um pouco de sol e muitas e muitas nuvens, porém, por enquanto, a temperatura não está muito alta.
    Minha bisneta está aqui e minhas tarefas aumentam e meu braço dói mais. Hoje estou com muita dor.
    Deixando isso de lado, vamos falar de coisas boas: minha bisneta e eu estamos brincando muito de desenhar, colorir, recortar. Também arrumamos a mesa, retiramos os pratos usados, arrumamos a cama, etc...
    Amanhã é dia de limpeza aqui.
    Querida amiga, um fim de semana maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir