quarta-feira, 8 de julho de 2020

NM_FRAME_08-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Charming frame with a pretty lamb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Pretendi fazer uma moldura com motivo diferente, já que a grande maioria é de flores, que eu amo.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
    Beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is hot and sunny.
    we sat in the garden.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Christine!
      Espero que tudo esteja bem aí. Minha bisneta vai passar 5 dias aqui comigo, pois a mãe dela viajou.
      Eu estava fazendo o almoço de minha bisneta, pois ela foi para a piscina e voltou com muita fome.
      Aqui temos um dia quente e ensolarado. Vou preparar o almoço do meu marido agora.
      Querida amiga, um dia tranquilo e feliz para você e toda sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir