terça-feira, 7 de julho de 2020

NM_FRAME_07-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love the greens in the background of the frame.
    Today is warm and sunny.
    We sat in the garden this afternoon.
    I made zucchine and onions in tomato and some meat for lunch.
    It was tasty.
    Hope your day is good
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Aqui está muito quente e parece que vai chover.
    Ontem fui ao médico e ele alterou minha medicação e eu já tomei a medicação nova hoje e estou me sentindo bem.
    Minha bisneta vem para cá hoje e vai ficar comigo 5 dias, pois minha neta e o marido vão viajar.
    Minha bisneta Maria Helena está muito feliz porque vai ficar conosco esses dias.
    Hoje fiz carne ensopada, um arroz( aqui usamos arroz todos os dias, praticamente) e fiz pirão com o caldo da carne e tomate, cebola e pimentão.
    Tudo ficou gostoso, também.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir