domingo, 30 de agosto de 2020

NM_FRAME_30-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello
    A window open on what? Hope, peace and love....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Até que enfim alguém descobriu a razão das minhas janelas!
    Uma janela aberta para entrar a luz e tudo de bom na vida.
    Cara amiga, uma ótima semana para você e os seus!
    Beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli.
    We got our long awaited rain.
    It has got cooler.
    I am happy to see the rain.
    We went to order the pellets for our stove for the winter.
    It heats the whole house.
    Now i am looking for threads for a new cross stitch.
    Have a peaceful day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Eu e meu marido saímos pela manhã e só voltamos agora.
      Fui transferir os serviços de tv, internet e linhas telefônicas para outra operadora pois a que tenho está péssima.
      Depois fomos almoçar.
      Que bom ter chovido aí e o calor ter diminuído.
      Aqui continua quente.
      Vou comprar alguns cordões e fazer algum macramê fácil para os jarros de minha neta.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir