terça-feira, 15 de setembro de 2020

NM_FRAME_15-09-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the beautiful frame. I love it.
    Today is hot and sunny
    I have been sorting out some cottons to do a sea turtle in cross stitch.Today i made pasta for lunch. Tonight we will have salad.Wishing you a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Eu não estou bordando e nem fazendo crochet, pois estou fazendo as molduras para publicar nestas 2 semanas e duranta minha viagem e são necessárias mais de 30 molduras.
      Eu saí para comprar umas máscaras novas, de malha, muito boas e voltei agora, mas eu deixei o almoço pronto para meu marido. Fiz peixe ensopado e arroz. No jantar vou fazer sopa de verduras.
      Aqui continuamos com muito calor, muitas nuvens e sol.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir