sexta-feira, 11 de setembro de 2020

NM_FRAME_11-09-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love blue and these blue flowers are wonderful.
    A beautiful frame.
    Today is hot with some wind.
    I went shopping and brought a t.shirt in the sales. I went early when there were not many people. Always taking care and wearing my mask.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Minha bisneta dormiu comigo esta noite e meu braço piorou, pois dormi de mau jeito. Acordei às 2:36 AM e não dormi mais.
      Minha neta veio buscar minha bisneta depois do almoço e eu deitei e dormi até agora, descansei bastante.
      Hoje a diarista fez a limpeza sozinha, porque eu não tive condições de ajudar.
      Nós continuamos tendo bastante cuidado aqui também, com o uso de máscaras e limpeza de tudo com álcool ou com sabão.
      Querida amiga, uma noite maravilhosa para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir