quinta-feira, 17 de setembro de 2020

NM_FRAME_17-09-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Wow! Love this frame.
    Thank you Neli.
    Today is sunny and there is a fire on the mountain.
    It has been so dry witj no rain.
    The planes are flying over throwing big containers of water.
    I am enjoying mt new cross stitch.
    Take care Sending hugs love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está quente e tudo nublado, parece que vai chover mais tarde.
      Continuo fazendo minhas molduras.
      Deve ser um espetáculo ver os aviões despejando água no incêndio, espero que consigam apagar todo fogo, isso é muito perigoso e faz muito mal para a natureza.
      Que bom você estar gostando do seu novo ponto cruz.
      Estou me cuidando e minha família também, muito obrigada pela preocupação.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir