sábado, 19 de setembro de 2020

NM_FRAME_19-09-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

6 comentários:

  1. Hello Neli
    You must have much work to make all the frames you want to make before going away? Where do you go? See your family?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Viajo dia 27 de setembro e vou fazer 2 coisas: visitar minha filha e meu neto e fazer meu checkup anual, pois tive câncer de mama há 9 anos.
      Querida amiga, um ótimo domingo para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Sweet yellow butterfly in the frame.
    This morning we went to vote for a new Mayor.
    it is hot and sunny.
    I am going to make coffee now.
    Hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está quente e com muitas nuvens.
      Meu marido resolveu viajar também e vai 2 dias depois, mas voltamos no mesmo voo.
      Espero que o candidato escolhido por vocês vença o pleito. Aqui só vamos votar em outubro.
      Querida amiga, um excelente domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
    2. Agora meu marido e eu podemos viajar juntos, pois não temos mais bichinhos em casa, já que minha poodle morreu.

      Excluir