segunda-feira, 19 de outubro de 2020


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love this frame!
    You made 5000km to have these exams????
    Prometido, nunca mais vou reclamar de ter que fazer 40km pra fazer o meu !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Na verdade, são 4327 km e eu aumentei para 5000 km, pois é mais rápido de escrever.
      Aqui em Manaus os serviços médicos são péssimos, então faço meus exames e consultas no sul do Brasil.
      Um ótimo dia para você e os seus, querida amiga!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Very beautiful frame.
    Thank you Neli.
    Today my husband had hospital visit
    All is well.
    Now i am home and will go in the garden. It is sunny and warm.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Ainda estou colocando a casa em ordem e também saí de novo para ir ao supermercado(ontem fui também)para comprar frutas, verduras e material de limpeza. Ontem comprei cereais, leite, chocolate, açúcar, biscoitos, pão, queijo, etc... mas voltei logo pois estava muito cansada, então precisei ir de novo comprar o que estava faltando.
      Fico feliz que tudo está bem com seu marido e você deve estar muito feliz também.
      Aqui também está ensolarado e muito quente, tenho que para e ficar na frente do ventilador, de vez em quando.
      Tive que parar um pouco de digitar para fazer café para meu marido.
      Querida amiga, um excelente dia para você e os seus!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir