quinta-feira, 8 de outubro de 2020

NM_FRAME_08-10-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Beautiful heart frame.
    You are the best at making Frames Neli. I love this one.
    Today is sunny.
    I went for a walk with My husband.
    Then i done some cross stitch.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Muito obrigada por suas palavras que me fazem feliz.
    Hoje pela manhã fui ao oftalmologista e agora à tarde vou fazer exame de esforço na esteira, que o cardiologista pediu ontem.
    Espero que eu me sinta bem.
    Meu marido volta para casa na segunda-feira, dia 12, mas eu só volto no sábado, dia 17. Ainda tenho exames e consultas até o dia 15.
    Querida amiga, um dia fabuloso para você e sua família!
    Abraços, amor,
    Neli.

    ResponderExcluir