domingo, 11 de outubro de 2020

NM_FRAME_11-10-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this green frame.
    Today is cold but dry.
    I went for a walk with my husband.
    I am going to make coffee now.
    Then i will do some embroidery.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Meu marido já chegou em nossa casa, em Manaus.
      Todos ficaram felizes com o retorno dele.
      Já comecei uma dieta rigorosa hoje para fazer um exame amanhã.
      Amanhã, antes do exame, farei uma dieta só de líquidos e depois 3 horas de jejum absoluto.
      A partir de quarta-feira terei mais um exame e mais 2 consultas médicas. Espero que esses médicos não me peçam outros exames, já cansei.
      Aqui estamos com sol, mas temos um pouco de vento frio.
      Minha filha está preparando um caldo de verduras para mim.
      Que bom o tempo haver melhorado para você passear com seu marido.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    I like this mix of berries with flowers!
    I read the comment before, and I hope all your exams will be good. It's nether very nice to spend exams, but we need them don't we??? Courage!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Muito obrigada por suas palavras, você tem razão, precisamos dos exames para um diagnóstico correto.
      Estou só tomando líquidos claros desde ontem em agora estou em jejum total por 3 horas. pois vou tomar anestesia.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir