sábado, 17 de outubro de 2020

NM_FRAME_17-10-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Beautiful frame!
    I understand you must be very tired, medical exams give many stress and it's not very confortable, I know by experience!
    I wish you to get better quick!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Johala!
      Realmente, depois de tantos exames e consultas, viajar quase 5000 km em 2 voos é muito cansativo, mas tenho que passar por isso, não é? Muito obrigada por suas palavras.
      Espero que você esteja bem de saúde.
      Estou preparando o jantar, vou voltar para a cozinha agora.
      Querida amiga, uma linda noite para você!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Your frames are beautiful
    Today us sunny and blue sky.
    Just a little cold.
    I went for a walk with my husband
    Then passed some time picking up the walnuts.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Minha bisneta dormiu comigo e eu não durmo direito quando ela dorme aqui, pois, se ela se mexe, eu acordo, preocupada.
      Assim, fomos ao supermercado pela manhã e na hora do almoço o pai dela veio buscá-la e então eu e meu marido almoçamos e eu deitei um pouco para descansar e só acordei agora. Dormi mais de 5 horas. O único problema é meu braço que está doendo muito, pelos movimentos feitos na viagem.
      Christine, cuidado, as notícias daí não são boas.
      Querida amiga, uma ótima noite para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir