quinta-feira, 5 de novembro de 2020


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Enfin un peu de soleil, même s'il ne fait pas très chaud. Hier, mon père a pu tondre la pelouse, et moi j'ai jardiné aussi, nettoyé, changé quelques plantes de place, et planté un arbre que j'aime beaucoup que j'avais commandé car il n'est pas facile à trouver.
    Quand je jardine comme ça, je pense déjà au printemps et à ce que cela donnera!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Que bom o clima ter melhorado aí, assim você e seu pai puderam trabalhar e se divertir no jardim.
      Aqui o clima está meio louco, ora chove, ora faz sol.
      Cara amiga, um lindo fim de semana para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame,
    I went out for a walk this morning with my husband,
    Then i went to buy bed linen for my bed,
    It is sunny and mild weather today,
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cristine, minha amiga querida!
      Aqui temos calor e céu nublado, talvez chova mais tarde.
      Minha bisneta vem dormir aqui comigo, então eu fui ao supermercado logo cedo e comprei as frutas e todas as coisas que ela gosta de comer. Depois fiz o almoço para meu marido e para mim. Hoje fiz um peixe ensopado e arroz. Bebemos guaraná e, de sobremesa, comemos uma fatia de panetone com frutas.
      Eu comprei um edredom para mim e outro para minha bisneta quando viajei. Aqui o preço de roupa de cama e banho é muito alto.
      Querida amiga, um fim de semana cheio de alegria e felicidade para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir