domingo, 8 de novembro de 2020

MN_FRAME_08-11-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Non, ce n'est pas encore ma présentation pour Noël, c'est trop tôt, et d'ailleurs, ici, tout le monde se demande comment va se passer Noël cette année!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Aqui estamos com um dia quente e nublado.
      Espero que o tempo ensolarado permaneça aí.
      Ah, sua apresentação está tão bonita que pensei ter sido dedicada às festas de fim de ano.
      Imagino a beleza que você publicará, como apresentação do seu blog, no Natal.
      Aqui espero passar o Natal em família, como a maioria das pessoas.
      Querida amiga, um ótima semana para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Today is sunny and warm.
    I went for a walk with my husband.
    Then we went to the chemist.
    I made bean soup today.
    It was tasty.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Minha bisneta veio passar o dia comigo e meu marido vai nos levar para almoçarmos em um restaurante especializado em peixes, pois é a comida que minha bisneta mais gosta, juntamente com massas, ou seja, ela gosta muito de peixe e gosta muito de massas. Ah, ela é apaixonada por chocolate.
      Hoje vou ao dentista, à tarde.
      Estou tomando um remédio de 6 em 6 horas e ando com sono, pois tomo remédio muito tarde e acordo muito cedo para tomar o remédio de novo e isso por mais 3 dias.
      Aqui também faço sopa de feijão, às vezes, é, de fato muito saborosa, mas faço sopa de frango com massa e verduras mais vezes.
      Daqui a pouco vamos nos arrumar para sair.
      Querida amiga Christine, uma excelente semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir