terça-feira, 22 de dezembro de 2020

NM_CHRISTMAS CARD_22-12-20


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    The love of an animal is more important than the work he gives. I've 2 dogs and 2 cats, I don't mind about the work, I love them too much and I don't know how I could live without them!
    Get well!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala,É isso mesmo, querida amiga, desde que nasci tenho cães e eu os amo!
      Querida amiga, um Feliz Natal, cheio de paz, alegria e saúde para você e seu pai! Que esse infame vírus pare de ceifar vidas.
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Today went to buy meat and fish and foods i need for Christmas festivals.
    I also went for a walk with my husband.
    Then i went on the computer to look at the cross stitch sites.
    Hope your day is good with your lovely little dog beside you.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Ando com minha memória um tanto confusa estes dias, pensei que tinha respondido os comentários desta página...
      De qualquer forma estou bem atarefada e saindo bastante para ir ao supermercado, farmácia e ao shopping para terminar as compras necessárias para o Natal.
      Querida amiga, um lindo e Feliz Natal para você e sua família, cheio de saúde, alegria e paz e que nesta noite Jesus opere o milagre de curar todos os enfermos e sofredores.
      Um grande abraço, amor,
      Neli.

      Excluir