segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

NM_FRAME_21-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Je viens de comprendre que tu as un nouveau petit chien, il est trop mignon!!!
    Je comprends que cela fatigue ton bras, mais il va surement apporter beaucoup de joie dans ta vie!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Johala, boa tarde!
      Eu me aborreci agora com o blog, pois fiz um comentário e aqui e ela não enviou, isso acontece às vezes.
      Comprei um spitz alemão anão e ele está agora com 4 meses e está trocando a pelagem. Minha bisneta está aqui comigo enquanto minha neta foi ao supermercado e ela e Ozzy estão brincando de cabo-de-guerra com um pedaço de pano.
      Realmente, a alegria que o cão nos proporciona é muito maior que o trabalho que ele nos dá.
      Querida amiga, um lindo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is beautiful
    I like the colours.
    Today i went to the chemist.
    Also for a walk.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Hoje eu acordei cedo, mas só
      tomamos o desjejum tarde , porque deixei meu marido dormir mais um pouco, pois ele ficou assistindo filmes até tarde.
      Minha neta foi ao supermercado com o marido e ela deixou minha bisneta ficar um pouco aqui e agora ela e OZZY estão brincando de cabo-de-guerra com um pedaço de pano.
      Vou fazer o almoço daqui a pouco, mas já está quase tudo preparado.Fiz um arroz refogado com pedaços de tomate e cebola e vou fritar( no azeite de oliva ) postas de bacalhau com batatas e cebolas cortadas em metades. Para mim vai ser um bife e arroz refogado.
      À tarde também vou à farmácia comprar meu remédio da pressão sanguínea.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir