domingo, 20 de dezembro de 2020

NM_FRAME_20-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    This frame is wonderful, like antic frames and I love the colors!
    I hope you're well, and not too tired?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Gosto de molduras como esta, também.
      Agora com o meu spitz alemão de 4 meses tenho feito muitos movimentos com meu braço e meu ombro dói muito. Tenho que imobilizá-lo várias horas por dia para aguentar.
      No mais tudo está bem e estamos preparando tudo para a ceia de Natal.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Today is sunny.
    I went for a walk with my husband then we went to shop.
    I had to change a small pot for one a bit bigger.
    Then we came home.
    I have been cleaning.
    Now i look at your lovely frames.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos chuva e calor.
      Hoje acordamos tarde e nosso desjejum ocorreu quase na hora do almoço, então o almoço só vai acontecer no fim da tarde.
      OZZY passa o dia todo fazendo bagunça e quando ele empurra algum brinque do embaixo da minha cama e ele não pode tirar, ele vem correndo e fica latindo para mim e mostra o que quer: quer que eu tire o brinquedo que ele não alcança.
      Meu marido já me chamou 4 vezes lá na sala e eu parei de digitar 4 vezes para atendê-lo.
      Aqui todos os shoppings e todas lojas estão muito movimentadas. É muito cansativo sair.
      Vou ver se consigo falar co vídeo com minha bisneta, estou com saudades.
      Querida amiga, desejo a você e a sua família uma semana cheia de alegrias!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir