terça-feira, 29 de dezembro de 2020

NM_FRAME_29-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Ah je préfère ce genre de cadre, cette année, vraiment, je ne supporte pas les fêtes, mais je comprends que d'autres au contraire aient eu besoin de les fêter. Ton cadre me donne envie d'aller voir l'Océan qui est à 20km, mais que nous n'avons pas pu voir à cause du mauvais temps qu'on a depuis plus d'un mois!
    Aujourd'hui, enfin, un rayon de soleil, ça fait du bien au coeur, mais les toits et la pelouse étaient tout blancs de gelée ce matin!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Eu não gosto muito de sair e não gosto de festas, mas amo o Natal em família! É uma pena não poder comemorar o Natal com os meus filhos e os demais netos.
      Gosto muito do mar, mas prefiro o campo e as montanhas e o tempo frio. Que bom o tempo ter melhorado aí para vocês.
      Querida amiga, desejo a você e a seu pai um fim de dia muito feliz e tranquilo!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    I love the sea
    My eye visit went well
    My eyes are a bit strange at the moment as they put a lot of drops in them to do tests
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Sei que você gosta do mar e eu também gosto, mas sempre tive medo do mar, talvez porque eu ia me afogando no mar quando era criança.
      Aqui não temos mar, mas temos o Rio Amazonas, chamado de Rio Mar, por causa da sua largura e do volume d'água que tem. As praias aqui são de água doce e são muito bonitas, mas já faz muitos anos que não vou a qualquer praia.
      Eu sei como você ficou depois dos remédios que colocaram nos seus olhos para fazer exames, pois também aconteceu isso comigo em outubro, quando fui fazer consultas e exames no sul do Brasil. Os olhos melhoram logo e a visão volta ao normal. Sua visão já deve estar boa agora.
      Eu voltei a fazer limpeza no apartamento 2 vezes por semana, pois agora tenho um cão aqui de novo e hoje é o dia da limpeza.
      OZZY agora foi dormir um pouco, pois terminou de almoçar há algum tempo e agora ficou sonolento.
      Querida amiga, um fim de dia muito feliz e alegre para você e sua família!
      Um forte abraço,
      Neli.

      Excluir