domingo, 3 de janeiro de 2021

NM_FRAME_03-01-21 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    Thank you.
    Today we have sun but it is cold.
    I went to the shops with my husband.
    I brought some littke red beads i need to finish a cross stitch. My husband brought a new eletric razor.
    Hope your day is good love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui estamos com tudo nublado e choveu muito pela manhã, mas agora a chuva parou um pouco. Mesmo com chuva o clima está muito quente.
      Há algum tempo eu fiz alguns colares, pulseiras e brincos para dar as minhas amigas e parentes. Depois parei porque não tinha mais tempo.
      Gosto muito de pintura, bordado, crochet, costura e de trabalhos manuais, de um modo geral.
      Agora me distraio com meu blog, tv, bordado e crochet às vezes.
      Tenho também o OZZY para cuidar e me divertir.
      Meu marido vai ter que comprar outro barbeador elétrico, pois o dele estragou.
      Desde a noite da passagem de ano que eu tenho sono depois do almoço. Eu pensava que era por causa da dipirona que eu tomava para minha dor de cabeça, mas hoje minha cabeça não doeu e eu não tomei dipirona, mas estou com sono.
      Querida amiga uma semana tranquila e com saúde para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir