segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

NM_FRAME_18-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Un beau cadre comme je les aime!!!
    Prends soin de toi!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga Johala!
      Continuamos fechados em casa e tudo pedimos por telefone ou internet.
      Estou com muita saudade de minha bisneta, pois vê-la pelo celular não é a mesma coisa que abraçá-la e beijá-la.
      Estamos nos cuidando, cuide-se também!
      Querida amiga, um bom dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Love this delicate frame.
    Thank you Neli.
    Today we have sun but it is cold
    I had to go out this morning to sort paper work in an office.
    Always so many forms to fill in
    Then i make mushroom rice when i got back home. Done some cleaning and now i have time to do a little cross stitch
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Gosto de moldura assim, simples.
      Aqui hoje tem sol, mas tem muito calor e muitas nuvens também.
      OZZY está mudando a pelagem e os pelos novos estão nascendo e crescendo rápido. Ele está muito peralta, agora ele tira as pequenas pedras com as quais enfeito um vaso grande com cactus e esconde sob minha cama. Quando estou aqui no computador ele deita junto aos meus pés.
      Gosto muito de cogumelos, mas faz tempo que não os como. Aqueles cogumelos em conserva eu não gosto muito.
      Querida amiga, um dia muito bom para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir