domingo, 24 de janeiro de 2021

NM_FRAME_24-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'aime beaucoup le cadre d'aujourd'hui! Est-ce que vous êtes rentrés chez vous?
    Porte toi bien et prends soin de toi et de ton mari!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Aqui temos um céu todo nublado, creio que vai chover. Ozzy achou um osso velho dele e está roendo aqui perto de mim.
      Meu marido e eu não temos saído de casa desde o dia da passagem do ano e com lockdown não podemos sair para passear.
      Eu disse que gostaria de passear, mas não saí, ok?
      Vou lavar a louça agora e guardar as compras que o supermercado mandou entregar aqui.
      Querida amiga, uma linda e feliz semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the pretty frame.
    Today we have lots of rain.
    Hope it does not turn into snow.
    I to like the music of Queen and Freddy Mercury.
    Cuddle Ozzy from me love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui tivemos um pouco de chuva de manhã cedo, mas agora temos tudo nublado, apenas.
      Aqui temos lockdown de 24 horas, só supermercados e farmácias podem funcionar e só 1 pessoa de cada família pode sair para comprar comida e medicamentos. Os serviços de entrega só de comida e medicamentos. Tudo isso a partir de hoje até o dia 31 deste mês.
      OZZY comeu alguma coisa que caiu da mesa e está um pouco ruim da barriga, mas já está melhorando. Hoje eu tranquei ele no meu quarto na hora do almoço, assim ele não come farelos de comida que meu marido derruba, às vezes.
      Gosto muito de rock e os conjuntos ingleses são bons, mas nenhum cantor como Freddy Mercury, aliás, em nenhum lugar do mundo, só os cantores de ópera.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir