segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

NM_FRAME_25-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Ah a blue frame as I like them, pretty bird and a wreath, very nice!
    I saw the situation in Manaus was very bad. Hope you stay well!
    Take care of you!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Todo dia quero responder os comentários mais cedo e sempre aparece alguma coisa para eu fazer ou resolver e não tenho tempo.
      Muito obrigada por suas palavras.
      Continuamos de quarentena, meu marido e eu.
      Um ótimo dia para você e seu pai, cara amiga!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the lovely frame.
    The little bird is so cute.
    This afternoon i went for a walk with my husband.
    It is sunny but cold.
    We live outside of a small village so do not meet people. Plus we wear our masks so stay safe,
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      De manhã fui para a cozinha preparar um prato que meu marido pediu para eu fazer. De tarde fiquei consultando os sites dos departamentos de trânsito daqui e da cidade onde minha filha mora, para pagar a renovação anual do licenciamento dos veículos(são 3 : 1 da minha filha, 1 da minha neta e 1 meu - o veículo do meu marido é ele quem paga o licenciamento).
      Como sou a mais velha dos irmãos e como sempre fui uma mãe e avó que ajuda a todos, sempre sou requisitada igualmente por todos.
      Querida amiga, um dia excelente para você e sua família!
      Um abraço e o meu carinho,
      Neli.

      Excluir