terça-feira, 26 de janeiro de 2021

NM_FRAME_26-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely snowy frame.
    Today we had sun.
    I went for a walk with my husband
    Then i went to the post office.
    We are always careful and wear our masks.
    Tomorrow i have to go to post office,
    Take care Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos sol, mas com muito calor e muitas nuvens.
      Aqui parece que a curva da pandemia está querendo cair, espero que seja verdade, pois sabemos que há muita coisa ruim acontecendo com as pessoas que vão para os hospitais. Todas as mortes que ocorrem os médicos atestam como covid 19, mesmo que o exame diga o contrário, eles recebem ordens para agirem dessa forma, pois assim o Estado(província) recebe mais dinheiro do governo federal... isso é uma lástima.
      Aqui, com nossa família, está tudo bem, graças a Deus!
      OZZY está cada vez mais peralta, ele gosta de cenoura, caqui, banana, melão e maçã.
      Hoje Ozzy estava roendo um chapéu do meu marido, que estava sobre uma cadeira no escritório. OZZY já roeu 2 pratos de colocar a comida dele, o primeiro prato eu joguei fora, mas o segundo eu dei para ele brincar.
      Eu preciso sair, mas estou com medo de sair, ainda estão muito confusas es notícias sobre a pandemia. A vacinação foi interrompida pela terceira vez.
      Querida amiga, um dia muito tranquilo e feliz, para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir