sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

NM_FRAME_29-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Je suis contente que tu aies Ozzy, même s'il fait des bêtises! LOL
    Au moins il apporte un peu de joie dans votre maison et surement beaucoup d'amour!
    Je comprends que ta petite fille et le reste de ta famille te manque.
    Mon père a 88 ans, il aurait du être vacciné, mais il n'y avait plus de vaccin. Il est en très bonne santé et il fait attention. Je lui donne de l'homéopathie et des huiles essentielles pour stimuler son système immunitaire. Je fais pareil.
    Il ne s'ennuie pas, et je lui ai commandé un pédalier pour faire de l'exercice.
    Prends soin de toi, ton mari et Ozzy!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Johala!
      Hoje levei meu marido para tomar vacina, ele tem 83 anos, como eu tenho menos, só vou tomar vacina a partir do dia 10 de fevereiro.
      Eu utilizo muito a homeopatia, agora mesmo e creio que respirei algum pelinho do OZZY e meu nariz começou a coçar e eu comecei a espirrar, espirrei mais de 10 vezes. Lavei o rosto e o nariz e melhorei, mas coloquei 40 gotas de homeopatia para rinite( meu homeopata é pluralista) em um vidro, mais meio copo d'água, dinamizei 100 vezes e comecei a tomar de meia em meia hora. Já estou melhor, mas para algumas coisas utilizo a medicina alopática.
      A vacina que meu marido tomou foi a de Oxford.
      Tenho medo da vacina chinesa...
      Agora mesmo tive que salvar um chinelo dos dentes do OZZY. Ele dá vida e alegria a nossa casa.
      Cara amiga, tenha uma linda noite e seu pai também!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today we have sun but it is a bit cold.
    I went food shopping with my husband.
    This afternoon we went for a walk.
    My cats caught a mouse this morning and left it outside the door. I do not like dead mice brought to me but that is what cats do. My cats are out side a lot. They are not house cats.
    Have a good weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Levei meu marido para tomar a vacina de Oxford hoje( ele tem 83 anos).
      Ficamos várias horas na fila, no carro, assim não precisamos sair, a enfermeira aplica a vacina pela janela.
      Como eu tenho 73 anos, minha faixa etária só vai tomar vacina a partir do dia 10 de fevereiro.
      Hoje perdemos mais um amigo para a covid...
      Quando chegamos em casa, cansados, deitamos um pouco e dormimos algum tempo.
      Daqui a pouco vou cuidar do jantar.
      Christine, quando seus gatos deixam um rato na sua porta, eles estão dando um presente para você, para eles é um grande presente, não se aborreça, pois estão tentando agradar você.
      Hoje choveu o dia inteiro e só parou de chover agora à noite.
      OZZY está aqui ao meu lado pulando e pedindo colo, já coloquei ele no colo umas 5 vezes, mas ele volta pedindo mais colo, creio que foi porque deixamos ele sozinho em casa por várias horas.
      Querida amiga tenha uma noite com lindos sonhos e seu marido também!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir