sábado, 6 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_06-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the great frame Neli.
    Today we went for a walk early.
    We just got home when a gale force wind started to blow.
    Now it is rainning.
    I have been doing my cross stitch.
    I finished to stitch a bear's head. Now i have to do his body.
    Have a good Sunday Neli love from Chrustine in Italy xc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Hoje o blog voltou a funcionar, não é?
      Aqui temos sol e chuva misturados e alguns trovões, tempo estranho.
      Hoje fiz macarrão ao alho e óleo, com queijo parmesão e bife temperado com molho de pedaços de tomate com cebola, para o almoço. De sobremesa tivemos fatias de abacaxi.
      Minha bisneta veio ontem aqui buscar a barraca que comprei para ela brincar, mas não pude dar um abraço nela, pois minha neta se preocupa com a saúde do meu marido e de mim, por causa de nossa idade. Ela teme que nos infectemos com o vírus da pandemia, coloca-nos em uma redoma...
      Hoje nosso desjejum foi diferente, além do costumeiro café, tivemos yogurte e omelete com recheio de refogado de milho verde em grãos, tomate e cebola, ficou muito gostosa.
      Parou a chuva fraca, mas creio que virá chuva forte, pois o céu está ficando escuro.
      Agora vou fazer 1 ou 2 molduras.
      Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir