domingo, 7 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_07-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Hello Neli
    Très beau cadre, j'aime beaucoup.
    Hier, nous avons pu aller nous promener au bord de l'Océan car il a fait un peu soleil. C'était bien agréable, surtout qu'ils annoncent une vague de froid et de la neige. Heureusement, là où nous sommes, nous avons pu échapper aux innondations qu'il y a partout en France!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Que bom você e seu pai terem ido até o mar, deve ter sido um lindo passeio depois de vocês terem ficado tantos dias em casa sem sair.
      Aqui no Brasil temos sempre muitas enchentes e inundações que desalojam muitas pessoas, destroem tudo e até matam pessoas e animais. Espero que isso não aconteça com vocês, franceses.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
    2. Hello Neli
      Hélas, ces derniers temps, c'est arrivé! Plusieurs régions partout en France ont subi de graves inondations après plusieurs mois de pluie, pas de victimes, mais des centaines de personnes déplacées et des maisons endommagées.
      Sacrée année encore!!!
      Beijos

      Excluir
    3. Bom dia, querida amiga Johala!
      Acabei de acordar, dei a comida de OZZY e coloquei mandioca doce(aipim, macaxeira) na panela de pressão, pois meu marido quer comê-la no desjejum.
      Agora, com a quarentena, meu marido só pensa em comidas estranhas e inadequadas à idade dele.
      Johala, aqui temos vários tipos de inundações. Aqui no norte temos a subida lenta dos rios , que chegam a subir 50 cm ou um pouco mais. Isso ocorre anualmente, já é esperado e as pessoas se adaptaram a isso. No sul, sudeste e nordeste as águas invadem tudo muito rapidamente e de surpresa e é nessas regiões que os estragos ocorrem com mortes.
      Eu não sabia que aí na Europa também ocorriam inundações. Espero que tudo volte ao normal logo.
      Ontem à noite fui ao seu blog, mas a internet estava tão ruim que não abriam es imagens nem a caixa de comentários. Tentei 2 vezes, mas nada abria, nem em outros sites.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is very pretty.
    Today we went for a walk.
    The weather is ok but is starting to get cold again.
    I have been doing my cross stitch bear. Still lots of work to do on this subject.
    Hope your day is good Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Hoje foi minha vez de tomar a vacina Astrazeneca, cheguei em casa, arrumei o almoço e almoçamos, mas depois senti um forte calor, principalmente no rosto e sono. Deitei e dormi um pouco e agora o calor passou e estou me sentindo bem melhor. Meu marido vai tomar a segunda dose em 30 de abril e eu em 08 de maio.
    É muito bom você e seu marido passearem sempre. Aqui não podemos sair para algum lugar, pois tudo está fechado, o calor é forte e está sempre chovendo, como hoje.
    Querida amiga, uma excelente semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir