quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_11-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Beautiful frame.
    Today is cold and it is rainning.
    I have stayed indoors with the fire on doing my cross stitch.
    I cooked chicken with vegetables today.
    My husband is watching a cowboy film.
    I will read a book on my kindle now.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cristine, minha querida amiga!
      Hoje comecei a limpeza pela sala, amanhã termino de limpar a cozinha, pois não deu tempo para terminar.
      Aqui choveu de manhã e o resto do dia está nublado, mas muito quente.
      Fiz frango também, de novo, mas assado em uma assadeira especial em cima do fogão e fiz salada crua e puré de batata inglesa.
      Estou bem cansada, pois com esse calor, tudo que se fizer cansa muito.
      Meu marido só gosta de assistir filmes de faroeste. Eu gosto de filmes policiais, suspense policial, drama, ação, guerra e filmes que retratem a idade média, histórias como Orgulho e Preconceito, etc... não gosto de comédias, nem de terror.
      Faz algum tempo que não leio um livro. Outro dia comecei a reler um livro de A.J.Cronin (que eu amo, tenho a coleção toda), li alguns capítulos e parei, qualquer dia recomeço a leitura.
      Minha neta vem aqui com minha bisneta daqui a pouco.
      OZZY jogou bola comigo hoje e meu quarto tem muitos brinquedos dele espalhados pelo chão.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir